segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bela música, excelentes vozes... palavras para quê?!..



São músicas como esta que me alimentam a alma e  me ajudam a desenvolver os pensamentos dispersos nos momentos vãos da minha mente!
São vozes como estas que dão aso à minha voz... à minha aura que brilha em mim e que ao longe qualquer um pode notar. É visivel, não é Liliana?! lol
São músicas como esta que me fazem sonhar sem realmente estar a sonhar!
São músicas como esta que me fazem voar até onde eu quero.
Não tenho asas reais,  mas acabo por voar e chegar lá no alto quando, como, onde e enquanto quero, pois sinceramente não sei voar com os pés assentes no chão, logo voo até à imensidão do meu sonhar que me faz acreditar mesmo quando caio e quando tal acontece, levanto-me e continuo a voar nas asas de anjos que me acompanham no meu dia-a-dia!
Mais palavras para quê??

Amo-vos de todo o meu coração, alma e espírito, até ao caminho da Luz...!
{Vocês sabem quem são... bem hajam!  ;)  :)}

Sem comentários:

Enviar um comentário