sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"Meu fiel coração"


Calma coração
não chores mais por mim
estarei bem,
a fronteira com a qual me deparo
sei que estarei apto para a ultrapassar,
estou preparado para ouvir-te
mesmo não sabendo quem és
seguir-te-ei.

Vou viver até morrer,
não te deixes vencer…
como lutar por um sonho que está a mudar
como vencer a saudade
que se faz companheira do “esperar”
e se rende à monotonia da ilusão presa na realidade?!

Há momentos
pedaços de mim
que já não quero vestir,
mas a minha alma
cobre-me com processos de motivação, perseverança
fé e esperança!

1 comentário:

  1. um dia destes dizias que querias ser como és até morrer, e agora dizes que há partes de ti que não queres vestir... evoluiste em tão pouco tempo ou estás a perceber-te melhor?

    ResponderEliminar