quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

"Sonhar na maresia do espirito"

Sonho no brilho da maresia do espírito.
É tão bom sonhar
sonho num simples trocar de olhar
vivo na imensidão das palavras
que revogam o meu dia-a-dia,
É tão bom sonhar com olhos d´alma
banho-me na liberdade da minha (tua) aura,
sonho sonhos sem fim.
No cruzar de sonhos não há limite para sonhar
no discernimento da vida
os sonhos podem se tornar na pequenez realidade
e a realidade pode ser vivida por sonhos
que sonhamos com brilho do luar
onde em cada olhar
há um sonho, uma mensagem por desvendar,
no encontro da luz
procuro o sonho no cintilar das estrelas,
banho-me na maresia do teu olhar
sem querer, querendo-te!
Rendo-me ao tempo
e sopro um beijo ao vento
passeio entre os pingos de chuva que caem para me embalar
na exaustão dos meus passos,
onde me perco no mundo que me é desconhecido
e encontro-me despido
de ilusões fúteis
que outrora se renderam a mim
mas hoje soprei-as à eternidade.

2 comentários:

  1. queres que te conte um segredo? foi uma delícia ler isto. :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17.1.10

    Adorei este poema.
    Já te sigo a algum tempo e escreves muito bem. Escreves de uma forma única, divina. Já tens algum livro publicado?

    tstst@gmail.com
    tina, de santarém

    ResponderEliminar