sábado, 13 de fevereiro de 2010

Olhares...

Troquei um olhar
de olhar por ver
e não por olhar,
sentindo toda a magia em ti…
vivi no teu mais profundo ser
voo num voo de gaivota
como quem paira na maré revolta do mar
e da tua aura fiz o meu ser completo.

Rendido na maresia da tua alma
entreguei-me ao sonhar
que de mim nunca se cansa,
olhei-te, perdi-me
descurado da ilusão
e envolto nos meus canais
que banham as artérias do meu coração
entreguei-me ao olhar
(ao teu olhar).

A minha alma não se cansa de te olhar
mas e tu
que pensas, que fazes
que dizes, de onde vens
se nada me dizes?!...
O palco da vida é nosso
e as cortinas… essas permanecem abertas.

1 comentário:

  1. este está simplesmente lindo... muito poético... as minhas frases preferidas: "...da tua aura fiz o meu ser completo...", "...maresia da tua alma...", "...o palco da vida é nosso e as cortinas... essas permanecem abertas."
    está poético, está sonhador, está esperançoso... sonhas e fazes sonhar! :) muah

    ResponderEliminar