quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"Caminhando..."


Hoje acordei com apetência em volitar nas asas do meu pensamento.
É bom (re) viver a adrenalina que o meu corpo sente, libertando as chamas que queimaram todo o passado que deixei para trás. Aprendi que viver o momento é a melhor forma de caminhar… afastando-me do perigo com o qual me deparei outrora, libertei-me do ser que fui ontem para ser quem hoje.  
Hoje corro atrás do tempo sem ter pressa, mas com pressa em alcançar todos os sonhos, todos os meus ideais perdidos no tempo que passa por mim, entregando à vida, toda a esperança que preciso para alcançar a glória, aproveitando o momento presente como se não houvesse futuro, reconhecendo o caminho, aprendendo com as lições do passado.
Dancei nas chamas onde rasguei emoções, abdiquei de vivências com as quais não me identifiquei, deixei o sonho adormecido onde dele restaram forças com as quais hoje me ergo e me sinto preparado para acordar, para viver o dia a dia, com mais e melhor persistência!
Sou hábil, feroz, sonhador e quanto mais sonho, mais quero sonhar.
Sou forte, mas receio em perder. Sei que ao perder também ganho mas chegou a hora de alcançar tudo aquilo que sempre quis…
Por vezes, “visto-me” como aqueles dias de cinza, onde as nuvens pairam lá no céu sem saber se o arco-íris brilhará com maior intensidade do que o sol, mas é isso que me faz erguer… caminhar!
Olho para o céu, procuro desfrutar o momento, onde à noite as estrelas “banham-me” com sonhos de luz, esperança e fulgor… sempre fui assim, eterno sonhador e se calhar é por isso que abdico, mas não desisto!

1 comentário:

  1. Anónimo31.8.11

    Gostei mt deste texto!! Caminhar faz parte da vida e esta vida ainda tem mt para te sorrir, por isso, o melhor k tens a fazer é continuar a caminhar!! Bjokas :)Cláudia Martins

    ResponderEliminar