terça-feira, 21 de junho de 2016

NOS TEUS BRAÇOS


Guardo no coração a melodia do teu nome
As notas musicais deste nosso sentir
Guardo na memória aquele momento
Aquele lugar, que me inundou de magia,
Em que fiquei preso a ti.
Guardo no olhar a melhor fotografia…
Desejo-te intensamente dia após dia
Anseio as horas para estar junto a ti
Quero mergulhar na sede do teu corpo
Beber o mel da tua boca
A apetência de querer explodir no mar do teu corpo
A minha sede por ti deixa a minh´alma louca.
Quero arder todos os meus desejos
Ser o barco da tua terna tentação
Encher-te de beijos; voar na imensidão
De cada sonho meu e teu
Entrelaçar as minhas mãos às tuas e voar
Voar por entre carris prazerosos, viagens efervescentes
Fruto da junção dos nossos corpos que transpiram vontades
Que jorram paixões, verdades…
Guardo nos passos a visão real
Em ser, para sempre, a tua fiel companhia.
Guardo no peito chamas intensas
Que clamam por ti, tatuam o teu nome
Tenho fome
De ti.
Adormeço e desperto contigo no pensamento
Quero olhar-te nos olhos…
Ah, meu amor… Amo-te tanto!
Amo-te tanto… E a cada dia te Amo mais, mais e mais…
Quero adormecer e despertar contigo a meu lado
Minha alma gémea, meu doce pecado…
Hoje, amanhã e sempre…
Quero adormecer colado a ti
E despertar nos teus braços.      



Barnabé Sousa 

Sem comentários:

Enviar um comentário