domingo, 22 de fevereiro de 2009

Sentimento

Sinto um vazio que enaltece a minha alma, o meu coração, o meu espírito, o meu verdadeiro “Eu”!
Procuro a verdadeira razão, o real sentido da minha existência, do meu “Eu” que se acomete à minha vida.
Preciso da luz que outrora me iluminara, hoje os meus sentimentos encontram-se vagos, “ausentes”, nús e descalços, procuram-me na noite envolta em mim…
No fundo, sei que nada me vale olhar para trás e ver que ainda lá estás pois a realidade é outra… o caminho esse é longo e contínuo, há metas a atingir, só depende de mim!
Tenho que me encontrar mas sinto-me tão perdido… Não vivo na ilusão pois de ilusões vivem as ideias mortas, não dá para escolher ou cruzar outro caminho, uma vez que este está mesmo aqui…
Tudo depende de mim (só tenho de me encontrar).
Onde estou?
Não sei…
Procura-me e quem sabe me encontres no jardim de sonhos que se prende em mim, lutam uns contra os outros, deparando-se na realidade do seu ser! Lutam porque querem viver, renascer…
Quando me encontrar, jamais me deixarei soltar… vou dar ao mundo tudo aquilo que ele não vê… ;p
Vou renascer, porque a vida faz-me bem…vou lutar, fazer dos sonhos realidade e que a realidade se torne em sonho, mas e se alguém me tentar impedir?
Vou lutar, seguir em frente… olhar com olhos de ver e não de olhar.
Tenho que conseguir… descobrir o que me impele a alma…
Tenho de conseguir… vou seguir em frente, vou descobrir a minha verdadeira essência, o meu “Eu”.
Vou higienizar ideias vagas, que por vezes, me “abatem”!
Olha em frente… segue, soma e avança tal como um raio de luz que nasce num sorriso de uma criança!
Vem, voa comigo…

Sem comentários:

Enviar um comentário