quarta-feira, 1 de abril de 2009

"cicatrizes da vida"

Apesar da “tempestade” não quero esmorecer, tentarei juntar todas as somas de parcelas jorradas por aí….
Nem todos os momentos são bons, mas é neles que devo pensar, viver…
Sinto-me completamente perdido, com vontade e sem vontade de seguir em frente, mas com vontade de apanhar um voo e desaparecer de vez, sem sentido, sem nexo… ser mero passageiro da vida, voar sem desmedida.
Apetece-me voar num voo de asas coloridas esquecendo estas balas perdidas que embatem em mim e deixam marcas, cicatrizes da vida que tento sarar mas insistem em me seguir…

Quem me dera que o tempo passasse e me levasse com ele para outro lado…
Nada faz sentido, perdi quando deixei de ser amigo do meu “Eu” preso em mim, mas ainda há tempo de mudar… sinto que é para longe que devo voar, mas para onde? Que lugar, longínquo é esse?

Sinto-me completamente perdido, vago… tal como um navio no vão do horizonte que naufraga perdendo a sua alma num só espaço, num curto momento… mas que tempestade?!...

O meu coração quer partir, vive com medo de perder e não quer continuar assim…
De que serve lutar por uma causa perdida?
De que serve viver se nada faz sentido?
Seria tão bom que essa flecha me atingisse e a minha alma voasse para a eternidade…
Posso fugir, mas na realidade não me posso esconder…




Sem comentários:

Enviar um comentário