sábado, 10 de outubro de 2009

Descobri que para ser feliz basta sonhar que somos felizes, basta termos alguém a nosso lado!
Descobri que para vencer é preciso lutar e não esmorecer.
Descobri que a felicidade pode estar mais próxima do que possa sonhar e/ou pensar.
Descobri que além do sonho, o maior sonho é concretizá-lo...
Descobri que além das barreiras... há sempre uma luz ao fundo do túnel!
Descobri que posso encontrar barreiras diárias, barreiras em cada esquina da vida; descobri que para as ultrapassar terei de enfrentá-las, vencê-las, pois a vida também ensina!
Descobri que após encerrarmos uma porta... surgirá uma nova luz, uma nova chance, um novo sentido, um novo caminho, uma nova janela aberta...
Descobri que as melhores coisas da vida são vividas, sentidas com o coração... e quando o sinto alterado ouço a sua voz.
Descobri que por trás de um olhar há uma vontade, vontade essa de olhar o todo no seu todo tal como “ele” é na sua verdadeira essência.
Descobri que além do olhar, existe a aura... a tua, a minha... a nossa aura!
Descobri que entre choros e risos há alma!
Descobri que além de choros e risos há a voz interior, a nossa voz do nosso “Eu”... a voz que eu acredito. A voz que deves ouvir e seguir... pois “ela” é o que te rege, é o que te faz sentir... é o que te faz pensar, ser, estar... mover!
Descobri que a minha (a tua) essência é que deve perdurar, mas e se nos perdermos? Só há uma solução... a de nos encontramos!!
Descobri que além da tristeza que, por vezes, nos pode acomodar há em si alegrias fantasiadas na ilusão de uma era que não perdura... que não é a nossa!
Descobri que ao perder também ganhámos, pois temos que ter as “pestanas abertas” face a tudo e todos os que nos rodeiam!
Descobri que além da vida há uma outra dimensão (não me chames de maluco... há mesmo)! lol
Descobri que ser e não ser não é a questão, mas querer e poder é a verdadeira razão... e é o que deve prevalecer!
Descobri que para ser feliz basta um simples olhar..
Descobri que para ser feliz basta um pequeno gesto...
Descobri que para ser feliz basta um sinal (sinto a tua falta, preciso de te encontrar...) :S
Descobri que para ser feliz basta pensar que ainda estás aqui (L)...
Descobri que para ser feliz basta imaginar o teu esbelto sorriso...
Descobri que sou feliz todos os dias
quando penso em ti
quando estou (e não estou) contigo.
Descobri que ontem, hoje e para toda a eternidade sou feliz,
porque falo contigo em silêncio diariamente
sem te ver
sem te ter
sem te sentir
mas sei que estás aí
e para todo o sempre... viverás em meu pensamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário