quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu sou assim... quem quer quer, quem não quer... baza!

Acredito que cada pessoa que caminha ao nosso lado (conhecido, colega, familiar e/ou amigo...) deixa um pouco de si em mim, isto é, cada ser humano que me acompanha trás até nós uma mensagem na qual cabe-me decifrá-la,
Por vezes, essa mensagem não é interpelada no momento certo... na hora certa.... no sitio certo, mas a realidade é mesmo essa... tenho que estar atento para saber interpretá-la!

Mas será mesmo que cada um dos companheiros de viagem deixam alguma mensagem?
Já me aconteceu dizerem: "Se fores sempre tu próprio, verás que nunca terás que mudar!"
Já perdi tempo para pensar e repensar nesta frase, mas resolvi abstrair-me dela, isto porque fico fulo quando me mentem e tornam a mentira ilusionada em verdade.
Pois quando há factos que falam por si próprios e ainda teimam em colocar em "pé de verdade...", confesso que me dá vontade de bater tanto, mas tanto até acordarem para a vida.

Detesto mentira... traição não é comigo!
Se falas bem p´la frente faz um favor a ti próprio (a)... faz o mesmo por trás!!
Se percebo que algo está "mal", vou cortando até que te mando pastar e quando tal acontece é viagem só de ida... não há volta possivel e não me digam que sou orgulhoso... é mera questão de ser um reles-realista, uma vez que mais vale ser como sou do que me acusarem sem justa causa!
Faz-me um favor pessoal... não me julgues pela aparência, pois interiormente estás mais "podre" que eu no exterior! {Toma e embrulha... ok, ok... bebe um copinho d´água para engolires esta!} lolol

Não me digas que és meu /minha amigo/a por simplesmente dizer... diz-me com sentimento e não dizer por dizer... isto porque também já me disseram esta: "Acredita que gosto muito de ti e sou muito teu amigo"  lol
Que piada, deves achar que não tenho inteligência suficiente para interpelar esta mensagem... *-)
De que me serve dizeres isso, se nos teus olhos foi possivel ver que não passava de "bluf", pois os teus lábios sim... podem mentir, mas o teu olhar fala sempre, mas sempre a verdade!

Sou super impulsivo e, por vezes, digo coisas por boca e não passam disso mesmo, pois não as sinto no coração!
É como se houvesse um animal dentro de mim... pois além de impulsivo... sou extremista e muito selectivo!
Raramente acontecem cenas que me fazem agir assim... mas quando ocorrem... eh pah temos o caldo entornado.. ou não!

Costumo dizer que só entra na minha vida quem eu quero... pois eu, sou um livro aberto mas... há páginas que são só minhas!
Não queiras invadir o meu espaço sem permissão... não sou tão calminho como pareço!
Há momentos que, bem se fosse bomba ja tinha explodido!

Sem comentários:

Enviar um comentário