quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"Acreditar"

O que é acreditar?
Em que acredito?
Em que acredito?
Porquê acreditar?

Acreditar é lutar mesmo quando se cai, pois nada acontece por acaso!
Quando algo ou alguém me quer travar... no "momento" parece que tudo cai, algo me abate a alma e dela me quero libertar, mas a realidade é provisória em ilusões e pessoalmente descuro de ilusões pois nelas vivem ideias mortas e eu estou e sinto-me vivo, logo deixar de acreditar para quê?!

Acredito que tudo é possivel, basta querer, mas para alcançar é necessário deixar futilidades de parte e seguir em frente, lutar contra tudo e todos, até contra mim próprio.
Acredito na luz de cada olhar com que me cruzo na rua, no corredor de vida.
Cada olhar é repleto de informação  desenhada no imaginário do nosso pensamento, que por momentos... por meros momentos podem absolver-se dos mesmos!

Acreditar é lutar, superar obstáculos, atingir todos os nossos sonhos e/ou objectivos a que nos propomos e aos que nos foram propostos.
Acreditar é olhar com olhos de ver e não olhar por olhar...
Acreditar é dar tudo de nós, sem querer nada em troca...
Acreditar é querer...
Acreditar é sonhar...
Acreditar é lutar...
Acreditar é vencer... ;) xD

Sem comentários:

Enviar um comentário