domingo, 8 de novembro de 2009

"Olhar por ver"

É tão bom olhar para ti...

Gosto do teu olhar.

Nele posso ter tudo o que eu quiser…

Posso ser terra, vento e mar…

Gosto de te olhar, olhando-te com olhos de ver e não por meramente olhar…

Gosto de te ouvir…

Admiro-te incondicionalmente…
Que belo olhar…

Que belas mensagens enternecedoras me transmites…

É impressionante como fico a olhar para ti sem te dizer nada.

É incandescente quando olhas para mim e nada me dizes.

Que fazer?

Deixar rolar… veremos!

Gosto que me digas e sublinhes palavras ditas em silêncio no vão do corredor da vida, no brilho esbelto do teu olhar.

Que palavras usar para descrever o que nos vai na alma.

Que olhar…

1 comentário:

  1. Anónimo9.11.09

    Olá migo:)
    O texto tá lindo. já sabes que admiro o que escreves e deves continuar, pois é mt giro
    Beijinhos
    Joana cortez

    ResponderEliminar