terça-feira, 24 de novembro de 2009

"Geminiano a 100%"

Nasci a 11 de Junho às 10:00 a.m, sou do signo Gêmeos e, com ascendente em Gêmeos, o que me faz um Geminiano a 100% lol
Planeta regente: Mercúrio;
Elemento: Ar;
Pedra: ágata.
Números 5 e 9 (nem por isso, o "11" é o meu número preferido... vamos lá saber porquê? lol

Cores: Amarelo e verde!
Hummmmmm e que tal o amarelo e preto, para quem me conhece sabe bem, que maioritariamente ando de preto! Adoroooooooo :)

Descuro das caracteristicas de cada signo e suas afinidades, até porque dou-me bem com qualquer pessoa independentemente do signo, pois o mais relevante é aquilo que a pessoa é no seu todo e, não o signo em si próprio.

Geralmente os “Gêmeos” são pessoas vivas, curiosas, alegres, simpáticas, ardentes, persistentes, sonhadoras, comunicativos, bem-dispostos, e mantêm a sua jovialidade tanto a nível físico como a nível espiritual e não descuram da liberdade.

Neste campo concordo… adoro viver a cada dia que me é prendado.
Sou super curioso, ui… bués mesmo… é inato, dizem que a curiosidade matou o gato mas neste caso sou cachorro, segundo o horóscopo chinês lol nada, nada acontece por acaso lol digo isto porque há pessoas que dizem: “és calminho”… na hora sai um sorriso, permaneço em silêncio e só penso: “Se soubesses que por trás desta calma há uma tempestade” lol
Sou extremista, comigo é tudo ou nada. Não sou tão calminho como pareço, por isso não ouses "pisar-me os calos…" :@

Relativamente à comunicação, sou cauteloso em relação a esta vertente.
Não sou muito fácil de me dar a conhecer, e comunico de “mil e uma forma…” escrevo (adoro escrever poesia, prosa, reflexões… é algo que por vezes, parece maior do que eu… dom ou não lá vou escrevinhando) lol

Outra forma de comunicar, é através do olhar.
Adoro olhar nos olhos, por vezes, perco-me em olhares mas se me perco é porque vale a pena olhar por ver e não olhar por simplesmente olhar!
É através do olhar que estabelecemos uma relação empática e de confiança com o “Outro”.
É através do olhar que conhecemos verdadeiramente o “Outro”, pois o nosso olhar é o espelho da alma, é a leitura da nossa alma recheada de “n” páginas, sendo algumas privadas, isto é, há páginas que são só nossas!
Dizem que: “um olhar vale mais que mil palavras”, ora nem mais… palavras são palavras ditas com sentimento ou não… são jorradas pelos lábios que ora consciente ou inconscientemente tendem a mentir, já o olhar… não!
O olhar não mente, é o mais sincero de todos os outros géneros gestuais… de que me serve ouvir: “Sou muito teu/tua amigo/a…”, quando por trás… esquece, pois há coisas que mais vale descurar.

Costumam dizer que os Geminianos têm dupla face, mas é mentira uma vez que adoramos viver em liberdade e temos “mil e uma forma” de ser, estar e sentir… daí a nossa inconstância!
Sou capaz de me adaptar a qualquer situação, sem me envolver em nenhuma delas… :)
Sou um pouco aéreo, por vezes, posso parecer que não tomo partido de nada, mas na realidade tomo partido de tudo… posso estar a falar com alguém e estar “perdido” noutro alguém, num outro olhar… rumo a um novo sentido… direcção.

Se me deres e respeitares o meu espaço, mais encantado fico por ti (que tás a ler esta mensagem) lol
Detesto pessoas monótonas, cínicas, parvas e companhia limitada.
Detesto traições a qualquer nível.
Detesto que se lamentem, não há paciência.

Sou um Geminiano a 100% :=)

5 comentários:

  1. Anónimo24.11.09

    Temos escritor amigo!!!!!!!!!!
    força nisso

    ResponderEliminar
  2. desculpa já não posso ser tua amiga... o meu signo é imcompativel com o teu! LOLOLOL
    beijes na testa

    ResponderEliminar
  3. ops... não podia comentar... tenho de te dar espaço... esqueci-me ou talvez simplesmente goste de ser melga! bzzzzzzzzzzzzzzz :-D ;;)

    ResponderEliminar
  4. Tu és como és.
    Gosto de ti exactamente como és, pelo que és e por aquilo que prometes ser.

    Fica bem... Faz o favor de ser feliz.

    ResponderEliminar