sábado, 21 de novembro de 2009

"Não vou mais chorar", de Bruno Correia :)



Excelente letra, bela melodia e uma grande voz do panorama musical Nacional!
Impressionante…
Quando ouvi esta música pela primeira vez soou-me bem ao ouvido :)
Fez-me lembrar do passado que foi ontem e no amanhã que se torna futuro.
Fez-me lembrar uma vez mais que estou aqui de passagem, e de nada me vale prender ao passado, pois devo olhar para o futuro com olhos de ver e não de olhar.

Porém, quando passamos por algo menos bom, temos que arranjar estratégias para abstrairmos desses momentos que fizeram parte de nós num passado que se torna presente aquando as vivências sobressaltam os pensamentos.

Ao ouvir esta música fico com uma apetência major de seguir em frente, nada é impossível, quando se quer de que nos serve parar?
Porque parar?
Ao ouvi-la condiciono a fome dos meus sonhos que de longe faço perto, num cruzamento ténue de um labirinto onde ao longe avisto a luz submersa, descurando os seus vales presos na hastes do seu caminho.
Num simples trocar d´olhos voo até onde eu quiser, percorro o mundo num segundo que outrora foi eternidade.

Estranho ou não, aquando a música há um misto de sentimentos que me fazem viver, sonhar, volitar num mar de sonhos…

1 comentário:

  1. Chorar é bom...
    Não quero nem me apetece dizer, que não quero mais chorar.
    Vou chorar sempre que precisar, sempre que me apetecer.
    No meio do bar da Universidade, no autocarro, a meio de jardins, no meio da rua...

    Vou chorar, sempre que precisar.
    Estamos em sintonia, a falar do mesmo assunto, de formas diferentes. Em contradição, como eu gosto...

    ResponderEliminar