domingo, 3 de janeiro de 2010

"2010"

2010

Mais um ano bem fresquinho…
Iniciou-se com alegria e esmerar-me-ei para que a luz da alegria seja uma constante no meu dia-a-dia.

Para trás ficou 2009… ano repleto de alegrias envoltas de algumas tristezas.
Pessoas que em desiludiram, mas decepções, decepções existem mesmo para nos fazer crescer, evoluir enquanto pessoas (As decepções não nos matam, ajudam-nos a viver).
Pessoas que me fizeram (propositadamente) cair.
Ergui-me graças aos meus fieis companheiros, nos quais os considero e/ou designo de amigos.
Estes, por sua vez, são pessoas que fazem parte de mim, da minha vida, da minha essência, são seres prezáveis eternamente e, é por isso que revogo aos céus, à noite, à Luz, à Natureza e, à minha própria existência pelo facto de seguirem comigo e de serem quem e como são.

Há pessoas que de certa forma, quiseram seguir comigo, mas (in) felizmente ficaram inertes no me caminhar, pois na minha vida só entra quem eu quero, veremos...
Veremos se entrarão ou ficarão como estão… *-)

Nada melhor que deixar andar, olhar para o céu e seguir o brilho das estrelas, ver e estar com o mar, sentir a sua brisa fustigar no rosto, ver o tempo passar com pressa e sem ter pressa no seu caminhar, ouvir o chilrear dos pássaros, sonhar, voar sem ter asas (voar com o pensamento e deixar-me levar até onde eu quiser!), sentir e saber sentir, viver e saber viver, ser e verdadeiramente estar…

2010 está mesmo aqui, fresquinho…
Votos de um super hiper mega plus 2010, repleto de Companheirismo, Sinceridade, Altruísmo, Benevolência, Solidariedade, Alegria, “Luz”, ESPERANÇA, Humildade, amor (amizade), € e tudo, tudo o que vocês desejarem.

Que os vossos sonhos sejam uma realidade (no futuro) e que a vossa realidade seja repleta de sonhos…
Obrigado por todos os momentos proporcionados no ano anterior e que revoguem para sempre a vossa essência! ;)

Bem hajam…
Amigos (vocês sabem que são).

Um beijo na alma e um abraço no coração

Feliz 2010 xD

1 comentário:

  1. Anónimo4.1.10

    vou comentar apenas uma parte porque a cena dos sonhos ouço tanto que já se tornou um cliché e caso não saibas o novo cliché é evitar clichés! lol exemplo: deixou-se de oferecer rosas vermelhas porque eram um cliché e passou-se a oferecer rosas amarelas, assim as rosas amarelas tornaram-se o novo cliché, né? eu sei, sou uma cabecinha pensadora! :P
    eu como pessoa muito impaciente no ano passado, ou melhor de 2008 para 2009, nas minhas resoluções de ano novo, pedi a Deus para me tornar mais paciente... no fim do ano passado ao fazer o balanço percebi que talvez não me tenha tornado mais paciente mais fiquei mais tolerante, isto apesar de ser contra a minha natureza "carneriana"... por isso nesse aspecto foi muito bom... é muito bom termos sonhos e tentar realizá-los mas o mais importante é perceber quais são eles... às vezes obtemos o que queremos e no fim de contas não é o que precisamos, talvez um pouco de luxuria não faça assim tanto mal... talvez seja um pouco o sal da vida, mas... é uma compreensão complexa!
    não sei se já leste um e-mail que se chama "desejo-te o suficiente" mas é isso mesmo... desejo-te o suficiente de tudo o bom e o mau (que também é preciso) necessário para uma vida feliz! :) e espero que me deixes continuar a caminhar a teu lado (estou-me a incluir nesse grupo, se não for o caso... paciência!) e espero que continues a caminhar de mão dada comigo (esta é a minha perspectiva)... aquele beijo! :)
    e como não tou a conseguir pelo processo habitual estou a ver se consigo como anonimo! ;) S.

    ResponderEliminar