sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Encontro-me contigo"


Hoje encontrei-te por acaso... nem sei como me senti... se é que senti algo...
por vezes, voo nas asas do meu pensamento e chego até ti num voo de gaivota discreta que paira ao pé de ti sem te querer... querendo-te!
Nas voltas revira voltas... dou comigo a pensar... dava tudo para voltar aos erros do passado que por ora teimo em repetir...
Ao errar também aprendo... e ao aprender ganho, mas perdi.
Perdi a noção do tempo que passa num voo de pássaro... voa com pressa e sem ter pressa de lá chegar
"Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho", mas na realidade de nada me vale voltar atrás uma vez que o caminho segue, soma e avança com a luz da Esperança... :)
O vento passa por mim e solta um murmúrio ao meu ouvido que não entendi (ou melhor... não quero entender).
Num grito silencioso fecho os olhos e vou até ti, escuto a tua voz na minha voz, já te tive sem te ter, já te procurei na multidão sem te querer encontrar.
Hoje encontrei-te e mais do que nunca quero-te comigo... vamos voar num voo sem pressa mas com pressa de lá chegarmos... contigo tudo sou capaz.
Vamos voar... viver tudo aquilo que merecemos num terno momento...
Contigo vou construir o meu império de Luz e Felicidade
Vem, Voa comigo!!


1 comentário:

  1. os sonhos são realmente um mundo muito estranho! (partindo do principio que foi num sonho que encontraste essa pessoa ou coisa) há pessoas e lugares que não conhecemos, há lugares que ficam ao pé de outros que é pouco provavel, e pessoas em sitios que não tem nada a ver... mas os sonhos também são o lugar onde encontramos pessoas que não vemos há muito, que conhecemos pessoas que nunca conhecemos, etc. mas o melhor mesmo é sonhar acordado... ah as preciosas ilusões, na maioria das vezes enquanto nos iludimos somos felizes, o pior mesmo é quando a realidade bate à porta... mas Cristovão Colombo dizia: "a vida tem mais imaginação que nós nos nossos sonhos" e até acaba por ser verdade... por mais que os nossos sonhos sejam essas coisas loucas e disparatadas a vida acaba por nos surpreender! ;)
    quanto a erros há uns com os quais não queremos aprender... por mais mau que tenha sido o resultado o caminho até lá foi saboroso demais para abdicarmos dele e por mais que não gostemos do que vai acontecer até lá somos felizes, e voltamos às preciosas ilusões! :p
    quanto aos sentimentos... andas a pedir conselhos ao FF? (leia-se fê, fê e não efe, efe :p) "...quero te amar mas eu não sou capaz de dizer o que sinto sem olhar para trás..."
    quanto a voar contigo... nã sei se quere a última vez que voei contigo (quando fomos a Paris, lembras-te?) foste depressa demais e ainda por cima não me quiseste comprar uma baguete para comermos tipo a dama e o vagabundo com o esparguete... seu reles! :p
    beijo enoooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    a princesa do teu coração
    :p LOLOL

    ResponderEliminar