domingo, 31 de janeiro de 2010

"Por vezes, é preciso saber perder... para ganhar!"

As palavras embargam o caminho da razão… quero mais… dá-me mais… diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.

Quem és?
Não sei…
De onde vens…?
Não sei…
Sinto-me bem quando estou e não estou contigo num aús de emoção.
Vida que passa por mim e me repleta de surpresas, por vezes boas, outras austeras, mas no perder também ganho…
E é nesse perder que me encontro.

É relevante saber perder e, às vezes, o que nos faz cair é o que nos fortalece.
O mais importante é me encontrar e saber como me erguer no meu caminhar… saber ser, saber viver, saber fazer, saber estar, saber criar, saber dialogar e/ou fundamentar, saber desenvolver, saber ouvir e ser bom ouvinte, saber conviver… SABER.

Nada nem ninguém pode mudar a minha forma de ser, estar, conviver, fazer…
Sou o que sou graças a todos os que caminham comigo, quando perco… caio, mas não me dou por vencido.
Por vezes, é extremamente importante perder-se e saber como nos encontrar.
O mais relevante é não descurar daquilo que se perdeu, se aconteceu é porque devia ter acontecido (não era para mim, logo continuo a procura… esse é o real caminho).

Perder para encontrar!
Mas encontrar o caminho certo, a hora certa, o olhar certo, o sorriso certo, o momento certo… : )

Sem comentários:

Enviar um comentário