quarta-feira, 3 de novembro de 2010

De corpo e Alma

Hoje… acordei com apetência de seguir só, solto... livre e rodeado por vasta multidão!

Quero partir sem direcção, deixando para trás o nome, passaporte, tudo, levando comigo o meu corpo revolto, coberto pela alma que sempre me acompanha.
Sem sentido algum, anseio chegar ao lugar onde o silêncio fala por si… onde possa ouvir a sua voz calada entre os seus sons revestidos pela melodia que é a vida.
Pretendo
desvendar as linhas do horizonte, subir o vale do arco-íris repleto de múltiplos amores
dormir na nuvem branca de mil cores.
De repente, dou comigo a pensar: porque falamos tanto e não dizemos verdadeiramente aquilo que sentimos?
Estou bem com quem sou e com aquilo que tenho.
Sinto-me bem, quem sou e o que tenho?
Porque é que o silêncio cala-se nas palavras e jorra-as ao vento?
Tantas questões e uma só resposta… amo, vivo, sinto.
Apetece-me seguir em frente, mudar de rota alcançando uma nova meta.
Realizar sonhos, sem descurar da minha própria realidade.
Dizer tudo aquilo que sinto, prezando a minha essência.

Sem comentários:

Enviar um comentário