segunda-feira, 2 de julho de 2012

"Olhar..."


O olhar demonstra a verdadeira essência e, sem dúvida “vale mais do que mil palavras”.
Quem nunca percebeu o que existe além do olhar. Aquele olhar que alimenta o ego, aquece o coração, queima a alma e torna os dias mais enaltosos?
O olhar espelha tudo aquilo que queremos dizer e não podemos ou não queremos, por “n” razões ou circunstâncias, falta de coragem, talvez!
Quantas vezes trocámos olhares com alguém e sentimos friozinho, aquela necessidade de querer mais e mais; momentos difíceis de explicar, recheados de segredos que só a alma consegue guardar.
Quantas vezes recebemos olhares e ficámos a pensar nesse instante? Quantas vezes desejámos que esse momento se repetisse? 
Com a mesma pessoa, num outro espaço (num lugar só nosso)!
O que sentimos com esses cruzamentos? Amor, calor, paixão, emoção ou tudo isto e de tudo um pouco? Um misto de sentimentos e de emoções!
Para mim trocar um olhar envolve diversas emoções, diversas sensações, diversas descrições, por vezes, inexplicáveis. Para mim, um olhar revela toda a nossa essência, uma vez que transmite, todas as verdades que devem ser ditas, ouvidas e sentidas...
Eu sei o que sinto quando cruzo olhares (contigo).
Sinto o calor, a vontade de abraçar esse olhar, mas depois, apenas,
vagueio nos meus pensamentos e tento desvendar o que eles tentam dizer-me... tenho noção de que se trata de uma pequena palavra, mas relevante;
Muitas vezes, deixámo-nos pelos olhares por falta de coragem de seguir além, será?
Tu consegues fazer-me pensar em tudo isto…
Tu fazes o mesmo, mas será que no olhar também paira a ilusão?
Esse teu olhar, é-me tão familiar, tão emotivo e ternurento, repleta-me… esse olhar que me faz pensar na chama que alimenta o meu ser… esse olhar vazio de tudo e cheio de nada, mas repleto de luz, esperança…




Sem comentários:

Enviar um comentário