sábado, 4 de agosto de 2012

«Coisas da vida»


Por vezes trilhamos dispersamente e, temos dificuldade em seguir em frente, quando a realidade fantasia cenários de que pretendemos esquecer.
Coisas da vida?
Trilhos certos e/ou incertos?
Luz e/ou escuridão?
Dias e/ou noites?
Coisas da vida…
Tantas coisas iguais que podem ser tão diferentes, mas iguais na sua imensidão e essência.
Sonhos recheados de esperança.
Memórias arquivadas na lembrança.
Desencontros de olhares…
Tempos marcados por horas vazias, vagas, tenebrosas, “presas” no silêncio.
Deito-me no colo da ilusão e, com apetência em descansar, olho para o céu, deparo-me com a queda de estrelas, que me fazem parar no tempo e volitar nas asas do tempo com amor, liberdade, emoção, vida.
Há momentos em que o vento chega forte e, solta a voz do seu intemporal, abraçando-me com a saudade de querer voltar atrás e encontrar algo que perdi no sítio errado, na hora errada, onde nada foi simples.
Traços da minha personalidade.
Coisas da vida…
Relembro as oportunidades únicas, os momentos diversos, que no seu conjunto vibram no raio protector, cobrindo a luz do, meu, destino, repletando o coração de vontade.
Coisas da vida… Onde nada é igual e, nada é eterno.
Tudo é passageiro e, nós também o somos.
Sou um real vencedor que percorre este caminho incerto.
Gosto de caminhar neste lugar desconhecido, iludido de que o conheço, à procura daquilo que mais preciso para saber estar… a felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário