terça-feira, 18 de junho de 2013

Inferno de vida



Ontem, o céu foi oferecido
Hoje o mundo é instável
Eu vi todos os fogos do inferno
Faíscas assolaram todo o meu ser
O meu corpo foi vencido
Pelo cansaço,
A minha alma galvanizável
Vestiu-se de negro
Deus, o Diabo e os Anjos
Deram-lhe o devido sossego.
As noites de inverno
Terminaram
Mas o sol não brilha com a mesma intensidade
Os dias cinzentos insistem em querer viver
Fazer parte de mim
Com vasta intensidade
Luto contra eles e lanço-lhes olhares febris
Aí, os oníricos tendem em vencer
Finalmente neste inferno de vida
O arco-íris volta a brilhar
Esta apetência em querer superar
Um inferno que me cansa, e que me cativa
Tudo à volta ganha novo sabor
Uma nova perspetiva
Um novo amor... 
                      … Neste inferno de vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário