quinta-feira, 8 de maio de 2014

Minha pérola dourada

Acordei com vontade em alterar o céu
Quero pintá-lo em novos tons
Pretendo pintar a tela das horas com variadas cores...
Da música da alma
Quero obter novos sons
Dos dias perfaço novos amores.
Entre o bater do coração e os pensamentos mais invisíveis
Anseio em alcançar a luz do teu olhar
Beber da tua sede de infinito
Viver na calma
Da tua tempestade,
Curtir a mais bela melodia
Senti-la em plena emoção de verdade.
Tal como a vida muda de rota
Eu mudo de ideias, e de intenções
Ninguém sabe como,
Só eu sei
O que sinto por ti
Algo que arde mas não quer
O teu olhar, um beijo ido
Uma vida toda rasgada no esboço do teu sorriso
O universo vai notar
Quando o meu coração gritar
O teu nome,
Eu aprendi à minha maneira
A lamber as minhas feridas invisíveis
A percorrer o caminho entre minha casa, e o destino
O mesmo que me leva até onde quero
[Até onde for preciso].
Finda a certeza deste sentimento que nutro por ti
Ele nunca teve culpa
A mea culpa de tudo
Foi do Eu que por ti luta…
Minha pérola dourada.

Sem comentários:

Enviar um comentário