domingo, 8 de junho de 2014

Alma guerreira



Sou um guerreiro além-mar
dispo-me de palavras
e recubro-me de sonhos
que teimo em sonhar.

Não sei de onde vim
nem o que fazer,
o mundo abre-me as portas
e rende-me no seu abraço
nele sou norte sul
sou tudo aquilo que eu quiser.

Sei esperar
e sei que para ganhar
por vezes, é preciso perder.
Nunca deixei de lutar
pinto sempre os meus sonhos
com tons de esperança.

Não acredito em milagres
sou o que sou,
sigo em frente
pagando os meus erros do passado
percorrendo ruas conturbadas
a qual minha alma assim destinou!

A minha alma guerreira
vestida de negro
despida de preconceitos
ah, como quero ser como e quem sou...
virgens são os meus pensamentos deleitos
prostitutas são as minhas ideias com sede de beber…
do teu sangue,
tenho vontades
tenho saudades...
                         ... da minha alma guerreira!

Sem comentários:

Enviar um comentário