domingo, 22 de março de 2015

Guerreiro



Eu não sou eu se tu não estás
Liberta a tua mente da escuridão
E deixa a tua estrela brilhar
O vento sopra a teu favor
Estou derreado, mas repleto de coragem
Para seguir em frente.
Habituei-me à tua ausência.
Recordações invadem a minha mente
Do teu olhar, rendido ao meu, tenho saudades.
Tenho saudades
De ser, simplesmente, eu.
O mundo voltou-se contra nós,
Mas tem um imenso orgulho numa paixão sincera
Sem ti, tudo é perigo.
Estou a um passo da morte.
Salva-me!
Não me deixes morrer.
Luto contra ti, mas não consigo.
Sou um guerreiro.
Luto por mim, por nós,
Mas isto não me sai da cabeça
Demente é esta quimera
De te querer, de te perder
Perdi-te, mas não deixei de lutar
Eu sou um lutador.
Apenas sinto o que o coração me diz
Deixa-me viver-nos, e nada mais importa…
Segredemos, juntos, esta loucura bem lúcida!


Sem comentários:

Enviar um comentário