domingo, 29 de maio de 2016

Aos sábados delirava com a queca televisivo-imaginária

.: AOS SÁBADOS DELIRAVA COM A QUECA TELEVISIVO-IMAGINÁRIA

(…) Em casa, não perdia um único jogo. Por vezes fechava os olhos. Imaginava que fazia amor com aquele gatão. Engolia aquele pau e montava-me “nele”. Os meus pensamentos lambiam o meu jogador favorito de cima abaixo. Não descurava de um único poro. A minha língua devorava-o a cem por cento. Adorava vê-lo a correr atrás da bola. Imaginava as bolas dele a baterem na minha região sexual frontal. Delirava quando marcava. Imaginava que ao invés de ele andar a correr atrás da bola a meio campo que me chutava as bolas dele e, com o seu pénis batia na minha baliza, juntos, mergulhávamos nus no sexo.
Fez-me sempre confusão vê-los todos suados – depois de um jogo de 90 minutos – de tanto correrem e de alegrarem os adeptos de cada equipa. Se me fodessem, já com “ela” molhada, é que marcavam golos. Deliravam de prazer…
Ai, aqueles corpos musculados, aqueles glúteos bem salientes, aquela zona genital a fazer-me abdominais, a penetrar a minha vagina. Que tesão! Almejava tanto que o meu jogador favorito beijasse o meu clítoris com a sua pila e, sem que pedisse autorização ao árbitro, gritasse: – Golo. Gooooooooooooooooooooooooooooooloooooo! Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolo! (…)»,

in “Mergulhar nu sexo”, de Barnabé Sousa

[chancela: Chiado Editora].

---------------------------------------------- *☆*.¸¸.*☆* -------------------------------------------
Para adquirir o seu exemplar autografado, envie mensagem privada ou entre em contato com o Autor através do e-mail: barnabesousafx@gmail.com

Se preferir… Poderá adquirir um exemplar de “Mergulhar nu sexo” – diretamente – através da livraria da Chiado Editora:

https://www.chiadoeditora.com/livraria/mergulhar-nu-sexo

---------------------------------------------- *☆*.¸¸.*☆* -------------------------------------------
Faça “GOSTO” / “CURTIR” no seguinte link para ler/seguir o Autor:
https://www.facebook.com/BarnabeSousaOficial/

Obrigado. :)
Abraço,
Barnabé Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário