domingo, 29 de maio de 2016

Nota de apresentação de "Mergulhar nu sexo", Dr. José de Brito






«(…) Sonhos concretizados, fantasias que enchem a alma, desejos que reacendem corações por vezes sofredores são o que encontramos nestas páginas, em que o autor dá largas a uma prodigiosa imaginação, que despudoradamente nos é revelada página a página.
A unidade da escrita e a diversidade dos temas e das emoções convenceram-me da possibilidade de elas constituírem, sozinhas, um manifesto da liberdade de pensamento sexual.
Mas esta é também a era da disfunção sexual, nunca como agora em tantos fóruns foi alvo de interesse e debate, e nunca como agora se procuram respostas, soluções miraculosas que devolvam ao indivíduo a competência sexual.
(…)
Ao longo da leitura destas histórias faz o autor uma análise curiosa do importante contributo da mente e das condições pessoais e sociais, os mitos, tabus e cânones que redundam em tantos setores da sociedade e em cada indivíduo em particular numa insatisfação com consequências sociais e na saúde tantas vezes devastadora, fazendo-nos acreditar que quando destas peias nos libertamos poderemos alcançar um equilíbrio essencial ao bem-estar e saúde.
(…)
Por fim, encerro este meu breve comentário, sem deixar de introduzir o reflexo da influência profissional: nesta obra existe sempre um “viagra” inesgotável que nos deixa sem fôlego da primeira à última página.»,

in Nota de apresentação de Dr. José António de Brito

Obra: “Mergulhar nu Sexo”.[ © Barnabé Sousa e Chiado Editora ]
Adquira já o seu livro autografado e deslinde estas 166 páginas repletas de jogos de sedução, engate, tesão e livre prazer, por apenas 10 € [+ portes de envio].

Contate-me através de mensagem privada ou via e-mail: barnabesousafx@gmail.com
E terá todas as coordenadas necessárias para que um exemplar de “Mergulhar nu Sexo” chegue à sua casa!
-------------------------------------------------------------------- *☆*.¸¸.*☆* -----------------------------------------------------------------------------------
Poderá deixar o seu “GOSTO” / “CURTIR” em:
https://www.facebook.com/BarnabeSousaOficial/

Obrigado! :)

Abraço,
Barnabé Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário