domingo, 29 de maio de 2016

Livro: Mergulhar nu sexo





dia 8 de maio, lancei a minha segunda obra: “Mergulhar nu sexo”. Um registo totalmente diferente de “Destinos de um sonho” (lançado em 28 de agosto de 2015).

Uma das funções do jornalista é reproduzir notícias / assuntos sobre a atualidade. Foi o que [eu] fiz ao escrever este livro.

Em trinta e uma histórias critico múltiplos setores da sociedade portuguesa contemporânea. 166 páginas cobertas de pinceladas de erotismo.

O tesão, o prazer, a adrenalina, a sedução, o engate, o assédio sexual são um marco presente nesta obra.

“Mergulhar nu sexo”, porque o sexo é Amor. Quanto mais natural, mais prazeroso. Quanto mais intenso, mais sólido. Quanto mais seguro, mais saudável.

Somos todos diferentes, todos iguais! A diferença – abarca – sempre a igualdade a todos os níveis da nossa existência.

No ring da vida há só um caminho: o do Amor! E uma verdade: estamos TODOS de passagem!
Em pleno século XXI ainda há pessoas que vivem na idade da pedra.
Para umas: respondo à letra. Para outras, saio de cena. Respondo-lhes – apenas – com o meu silêncio [Ignoro-as. É a única forma de demonstrar o meu desagrado face ao desrespeito “delas” mesmas]!

Por fim, agradeço às pessoas, às conversas e aos sítios que me inspiraram.
Agradeço, também, à minha família. Em especial, a minha mãe. Aos meus manos, sobrinhos. E a ti pela tua “presença”.

Aos meus amigos. Os de sempre.

À Lilia Patrícia Silva Dantas por ter-se disponibilizado em apresentar a obra, de uma forma brilhante.
Foste uma excelente substituta do Dr. J.A.B. ;)

À família Chiado Editora por acreditar em mim e abarcar esta minha segunda obra. Em Especial ao Gonçalo Martins.

[“O caminho faz-se caminhando”. E… O que é difícil acaba SEMPRE por valer a pena]!

Um abraço,
Barnabé Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário