segunda-feira, 13 de março de 2017

VEM



Olha-me nos olhos. Vem mergulhar no calor do meu corpo que anseia pelo toque das tuas mãos. Percorre todos os poros da minha pele. Afaga este fogo que arde em mim sempre que estou junto de ti.

Vem.
Olha-me nos olhos. Enrosta-te em mim que o que eu mais quero é atracar no teu corpo, deslindar todos os poros do teu Ser e amar. Amar-te, perdidamente.
Vem. Quando vieres caminha devagar. Abre os teus braços. Sorri. Aí, terás a oportunidade de me alcançar. Vem. Quero sentir o bater do teu coração no meu peito. E tu? Anseias em ouvir as melodias que o meu coração compõe sempre que te sinto em mim?

Vem.
Olha-me nos olhos. Descura de quaisquer palavras. Abraça-me. Enleia-te em mim. Juntos, trilharemos por entre rios orgásmicos, por avenidas cobertas de luzes que testemunharão todos os atos do nosso amor, o mesmo amor que pretendo conservar até que tudo isto se intensifique como hoje. E se, por ventura, esta chama de prazer que é amar-te se apagar podes ter a certeza de que continuarás em mim para sempre.  

Vem.
Olha-me nos olhos. Vem viver comigo a aventura que é a de voar por entre mares de sedução, de paixão, de excitação, de deleite. Tudo em mim refloresce sempre que estou do teu lado, e… A vontade de navegar junto de ti é, a cada dia que passa, cada vez maior. Quero banhar-me com as águas tépidas provenientes de cascatas orgásmicas da tua alma. E banhar-te com os meus beijos. E viver nos teus beijos. Sentir-te em mim todos os dias, todas as noites por toda a nossa Vida.

Vem.
Quando vieres vem a passos vagarosos que é para eu ter tempo de receber-te com amor, e por amor continuar a nutrir o amor que sinto por ti. Porque sempre que estás por perto tudo em mim incendeia. Aconchega-te em mim. Faz com que tudo isto valha a pena!




©  Barnabé Sousa 

Sem comentários:

Enviar um comentário