segunda-feira, 17 de julho de 2017

PRECISO DE TI PARA VOLTAR A AMAR…



Preciso de ti para voltar a respirar. Preciso do teu olhar para deslindar o trilho do verdadeiro amor. Preciso do teu abraço para sentir-me seguro. Preciso de sentir o teu corpo nu justaposto ao meu, todas as noites, para desenvolver este sentimento que carregamos no peito. Preciso de ti para viver.
Preciso de ouvir o teu coração para renascer junto a ti todos os dias, todas as noites, para sempre. Preciso de ti, aqui e agora, nesta cama que, outrora, era tão triste e gélida (sem o calor do teu corpo). Preciso de ti para fortalecer os sentimentos que estão a renascer em mim.  
Agarra-me. Agarra-te a mim para que juntos possamos construir a nossa história de amor. Todos os meus sonhos voltam a retinir-se neste mar de paixão, nestas ondas de múltiplas emoções que ambos vivemos. É difícil dizer “adeus” quando se ama. É ainda mais difícil travar o que nos vai no coração. Muitas vezes é tarde demais para voltar atrás.
Preciso de ti porque sinto que nutres o mesmo sentimento que arde no interior do meu peito. Agarra-me. Agarra-te a mim para que possamos viver a força e o milagre que é o amor. Agarra-me! Leva-me para junto de ti. Porque somos capazes de escrever a nossa história de amor. Leva-me sem destino, sem qualquer direção. Perde-te e encontra-te comigo no campo celeste do amor.  
Preciso de ti para conduzir os nossos corações em direção à felicidade. Porque tenho a certeza de que serei para sempre teu. Amemo-nos sem pressa, com amor. Preciso de ti. Quero perder-me nas águas ternas do teu corpo, e encontra-me nas cascatas cristalinas cobertas de inúmeros e morosos orgasmos que libertamos com deleite depois de nos saciar um ao outro.   
Preciso de ti para voar. Para acreditar. Para sonhar e concretizar todos os meus desejos.
Faltas-me todos os dias. Preciso de ti. Porque só tu tens a capacidade de fazer-me voar, de arrancar os meus pés do chão. Quero voar contigo – lado a lado –, além horizontes. Para sempre! 
Preciso de ti. Porque contigo voltei a ganhar coragem. A confiar no mar da paixão e no amor que me consome e nos faz incendiar o coração. A ser mais e melhor. A voar mais determinado, mais convicto.  
Tu és, e sempre serás, o melhor de mim. Preciso de ti para voltar a amar. Agarra-me num beijo. E sussurra-me ao ouvido: Amo-te! 
 I NEED YOU TO MAKE LOVE AGAIN...
I need you so I breathe again. I need your look to unravel the trail of true love. I need your hug, to make me feel safe. I need to feel your naked body close to mine, every night, to make this feeling in our chests grow. I need you to live.
I need to hear your heart so I can reborn everyday close to you, every night, forever. I need you, here and now, in this bed that, once upon a time, was so sad and icy (without your body's heat). I need you to make this new born feelings grow strong in me.
Hold me. Hold yourself to me and together we can build our love story. All my dreams echo again within this sea of passion, in these waves of multiple emotions that we both live in. It´s hard to say "goodbye" when love someone. It is even harder to stop what it´s in your heart. And many times it is too late to go back.
I need you because I know you have the same feeling that burns inside my chest. Hold me. Hold yourself to me so that we can strongly live the miracle of love. Hold me! Take me to you. Because we can write our own love story. Take me with no destiny, no direction. Lose yourself only to find you with in the holy meadow of love.
I need you to conduct our hearts towards happiness. Because I know for sure I will always be yours. Let´s love each other calmly, with love. I need you. I want to lose myself in the soft waters of your body, and find me in the crystal cascades covered with innumerable ordeals orgasms that we release with delight after we satisfy each other.
I need you to fly. To believe. To dream and fulfill all my wishes. I miss you everyday. I ned you. Because only can make me fly, take my feet of the ground. I want to fly with you - side by side -, beyond the horizons. Forever!
I need you. Because with you I regained courage. To trust in the sea of passion and in the love that consumes me and makes us burn the heart. To be more and better. To fly more determined, more convinced.
You are, and always will be, the best of me. I need you to love again. Hold me in a kiss. And wisper on my hear: I love you!



Sem comentários:

Enviar um comentário