sexta-feira, 11 de agosto de 2017

OLHA-ME NOS OLHOS

Olha-me nos olhos. Arranca-me a ferida e o silêncio que a minha alma carrega por causa da tua constante ausência. Agarra-me! Abraça-me! Desejo que tudo aquilo que me fere que vá para longe. Adoro sentir o ar puro proveniente das florestas cobertas de oxigénio. O mesmo oxigénio que me permite respirar, sem fadiga, sem qualquer analgésico ou anelante.
Gosto de sentir-me livre. Anseio perder-me e encontrar-me no mar do teu corpo. Quero deslindar o brilho do teu olhar que é igual ao meu. Os teus olhos são a luz que guiam os meus passos. És tu quem me alenta e dá força para seguir em frente com maior determinação. Orgulho-me de me ter perdido e ter-te encontrado. Mas…
Tu demoras, ao invés de me reteres nos teus braços. Transforma a chuva dos meus olhos em cascatas de felicidade. Risca cada segundo que estás sem mim, e… Vem! Estou pronto para amar-te. Hoje tenho a certeza de que o amor que cultivo por ti perdurará para além da vida.
Muitas vezes, o tempo mostra-nos com quem devemos calcorrear. Confesso. Confesso-te que anelo entrelaçar as minhas às tuas mãos, e… Percorrer a vida lado a lado, contigo, meu amor. Porque tu és a minha felicidade. Sim, tu!
E se, por ventura, algum dia a razão te fizer duvidar, não hesites: Ouve o coração. Não desistas de me amar, de lutar por mim, por ti, por nós. Porque é o coração que deves escutar. É o coração que te permite respirar. É o teu coração que te permite viver a cada novo dia. Então, não percas mais tempo. Agarra-me! Fica comigo para que possamos percorrer rios que transbordam desejo, mares que esquentam ondas de ternura e de múltipla emoção. Sempre que os meus olhos se perdem têm uma única apetência: deliciarem-se com os teus, e… Olha-me nos olhos, e… AMA-TE-ME. Para sempre! 



Barnabé Sousa 

Página oficial Facebook

https://www.facebook.com/BarnabeSousaOficial/

Site de Autor (Escritor):  


https://barnabesousa.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário