segunda-feira, 16 de abril de 2012

“Acredita na luz que há em ti”


Cabe a cada um de nós lançar os dados, no jogo, da nossa vida de forma a alcançar e delinearmos um final diferente do “marco” de vivências, em outrora, mas para tal devemos descurar de ilusões, uma vez que de ilusões vivem as ideias mortas e nós estamos vivos.
Quando sentimos e acreditamos algo proveniente do interior, porque não parar? Parar para ouvir e acreditar. Aí nada é impossível e tudo acontece, pois depende de cada um de nós tornar os oníricos em realidade.
Por vezes, é dificil esquecer palavras ditas sem pensar, mas tudo faz-nos crescer e, tornarmo-nos mais fortes no vão dos nossos dias, ao logo do tempo, na vida e na morte.
Nada é meu, nada é teu, nada é nosso! Nada é eterno, tudo é passageiro.
O tudo e o nada complementam-se num todo indivisível característico de si próprio, da sua essência onde, por vezes, por não ter resultado não significa que não tentamos.  
A vida nem sempre nos trás aquilo que sonhamos e desejamos ter. Mas perante o obstáculo não devemos parar, nem olhar para trás, mas sim dar um passo e seguir em frente, uma vez que, o mundo chama por ti, por mim, por nós… Acredita na luz que há em ti, ergue a voz e impõe a jornada…
É essa luz que, navega nas veias da verdade e, ilumina o nosso ser. Com as suas asas faz-nos voar rumo ao vencer.
Na vida, no espaço… devemos ter consciência de que nada do que, realmente, é genuíno e relevante se perde para sempre… voa!


Sem comentários:

Enviar um comentário