domingo, 15 de fevereiro de 2015

Encontra-te comigo, para que nos possamos perder, juntos… Para sempre…



Respira cada momento que percorre as tuas entranhas…
Sente cada resquício que a vida te oferece
Cabe a ti saber desafiar…
Aceitar.
Tamanhas
São as horas em que anseio por ti.
Procuro por ti.
Não te encontro.
Procura-me!
Olha-me nos olhos, e entrega-te a mim.
Beija-me em silêncio com o teu olhar
Entrega-te com certeza, com determinação, com verdade…
Explode de exaltações,
Sussurra-me ao ouvido: melodias, canções…
Deixa-me penetrar-te a alma
Percorrer o teu corpo
Beber do teu sangue.
Entrega-te!
Vem. Bem devagar.
Encontra-te comigo onde quiseres
(Encontra-te comigo no travesseiro do tempo),
Encosta-te a mim.
Agarra-me. Rasga-me em pedaços,
Como se fosse o último dia da nossa vida.
Estende-te a meu lado
Escreve no meu peito o que desejas,
Lê as entrelinhas do meu coração
O que pretendes?!…
Olha para mim!
Estou a enlouquecer com a tua ausência…
Esta demência
Em esperar que me venhas buscar.
Procura-me!
Encontra-te comigo,
Para que nos possamos perder, juntos… Para sempre…




Sem comentários:

Enviar um comentário